Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

terça-feira, novembro 11, 2008

O tempo


Passa sem dó nem piedade, mas temos que ser inteligentes e saber conviver com ele. Antes eu lutava contra o tempo, sentia mal, deprimida cada aniversário. Agora agradeço a Deus cada ano que passa, cada niver comemorado. É a vida falando mais alto, é a vida vencendo a depressão, mostrando um leque de opções, de oportunidades.

Quero cada vez mais poder receber os amigos, comemorar e ouvir PARABÉNS PRA VOCÊ! Isso é vida!

quinta-feira, novembro 06, 2008

Dois cavalos



"Na estrada de minha Casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá. De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego.
Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo - um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar. Se você ficar observando, ouvirá um sino.
Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor.
Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele. Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo. E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.

Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos. Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas.
Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho. E assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá."


Recebi esta história por e-mail- Tem coisas que nos faz parar pra pensar.

sábado, novembro 01, 2008

Enquanto isso...


As coisas estão acontecendo então fiz uma pausa pra ver no que vai dar. Penso positivo, claro. Oro, óbvio! Espero o desenrolar do novelo, nossa vida é uma linha traçada por Deus e temos que ter paciência e esperar o caminho ir se descortinando a nossa frente. Não adianta espernear, lutar, nadar contra a correnteza. Esperar em Deus é isso!

Enquanto isso...