Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

sábado, novembro 21, 2009

SER ESPECIAL


Trinta e um anos. Um bom tempo! Tempo suficiente pra muita coisa cair no esquecimento. E quando esse tempo marca a existencia de um ser especial? Nada fica esquecido pelo contrário, tudo volta à tona como sonhos deliciosos, recordações agradáveis. Como listar algo que foi tão doce? Fica fácil listar afazeres, compromissos, mas listar emoções vividas, difícil. Mas vou tentar e entenda quem tiver cada ano, cada mês, cada dia, cada hora, minutos, segundos de muito amor para relembrar: trinta e um anos!

-queixinho de Noel Rosa-cheirando boquinha-sai descalço e volta de sandalinha-agasalho adidas-fotos no vasinho-dona pata e seus patinhos-escolinha Cisne Real-bolsinho cheio de legos-muitos gatinhos-braço quebrado-piscina de mil litros-roupa amarela vira banana-frase ganha skate-pakalolo-bicicleta duas rodas-primeiro brinquinho-festinha em casa de amigos-espero na esquina-primeiros bailinhos-Interativo-amigasssss- porre-paqueras-namorando-fatec-Skiter-barba-cavanhaque-espinhas-aparelho-lazanha-panquecas-muita risada- alegria da casa-muita música-formatura-Hell de Janeiro-Miguelzinho-Manaus-SSAAUUDDAADDEEDÓÓÓÓIIIIII-

trinta e um milhões de vezes repito: AMO VC!

segunda-feira, novembro 09, 2009

Seiscentos e sessenta e seis


A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são 6 horas:há tempo...

Quando se vê, já é 6 feira... Quando se vê, passaram 60 anos...

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

E se me dessem-um dia- uma outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

Seguia sempre, sempre em frente...

E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.


(Mário Quintana)

by Marcio

domingo, novembro 01, 2009

Tempo


Olha eu aqui de novo falando do tempo! Não que isso seja preocupante, mas é um assunto que acho muito interessante. O tempo passa e quanto mais avanço nessa estrada chamada vida, me descubro num espaço do tempo em que posso olhar para trás e ver uma longa distancia já caminhada. Ao contrário dos jovens que tem muito a preparar para um futuro eu já me vejo fazendo balanço de como foi meu passado. Muitas coisas poderia ter sido diferente, não vou aqui agora ser fatalista do tipo o que foi era para ter sido. Não! Poderia ter sido diferente sim. E agora vejo que com a experiencia de vida que tenho teria feito tudo com mais clareza. Por que será que enquanto jovem não se tem uma visão clara de futuro? Não lastimo o passado, apenas tinha dissernimento precário, recebi pouca bagagem familiar. Em muitos pontos de minha vida quis desistir de viver, não sabia fazer escolhas, não via opção de vida. É... uma boa terapia é muito bem vinda em qualquer fase da vida. Cabeça boa, boas escolhas. Agora me sinto bem. Às vesperas de completar 60 anos, não sofro mais por não ter me casado, por não ter tido filhos, por ter escolhido uma carreira profissional visando realização no trabalho e não o quanto poderia me render financeiramente. Estou bem! Olho pra frente e vejo que a caminhada está chegando ao fim, mas tenho fé, tenho esperança e muita vontade de viver e muito para realizar. Viver bem! Sem cobranças, sem culpas e nem culpados, apenas em paz para seguir bem até aonde a vida me levar.