Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

sábado, fevereiro 27, 2010

VIDAAAAAA


Eu amo a vida! A vida em si é quase sempre conturbada porque para sermos felizes dependemos de realmente saber viver e conviver. Mas eu falo mesmo é da VIDA aquela em que a mulher se descobre diferente e sente que dentro de si há vida. Vida pulsando feito um grãozinho que aos poucos vai se desenvolvendo e se tornando a coisa mais importante desse mundo. Eu e meus relacionamentos desencontrados do tipo " sou louco por Filomena, Filomena por Joaquim; Joaquim por Madalena e Madalena por mim", sacou? Então esse lance flores de laranjeiras ou minha irmã coragem: Bete, não rolou comigo. Então eu curto e muuuuiiito meus sobrinhos, sobrinhos-netos de sangue ou do coração. Agora mesmo "espero" pela Maria Fernanda, louca pra ver sua carinha e apertar em meus braços, sentir seu cheirinho, mas tenho que aguentar o periodo da gestação. Todas as amigas verdadeiras que desejam ser mães, como Renata, Valesca e as que já sentem dentro de si pulsando a alegria da vida como Debora, nos convocam à participar com um amor incondicional, fraterno que foge ao limite do parentesco sangue e sim ao amor alma.


Parabéns a todas as mulheres que escolheram dar VIDA sem egoismo, sem pensar apenas em si e em seu suposto futuro promissor onde não caberia uma nova, adorável e doce vidinha.

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Mais um carnaval


" Tamos aí outra vez,

mais um carnaval

que nosso bloco tá na rua, tá na sua"


É... mais um carnaval, tudo só começa ou pelo menos dá o tranco depois do carnaval, então dá-lhe samba no pé.

E eu mais uma vez vendo pela tv, não curto mais clube, carnaval de rua, quem tem mais ou menos a minha idade sabe o que realmente é um carnaval de salão, quem está começando agora nunca vai saber. Então vejo, pela tv, as grandes escolas consagradas pelo capricho, desempenho, ricas em alegorias e muito trabalho em equipe.


"Ô balance balance

quero dançar com você

entra na roda morena pra ver

ô balance balance"