Existem pessoas que, sinceramente...falando por falar, deveriam se tocar e deixar de parasitar os outros. Quando uma mulher quer ela é pai e mãe, batalha, luta, defende e sustenta sua cria sem depender de ninguém, conheço muitas heroinas desse tipo.
Agora uma pessoa que fica dependendo que td caia do céu, refastelada na sombra da mãe, a quem amaldiçoa tds minutos de sua vida.Chama de incompetente, negligente, folgado, mesmo que entre linhas, uma pessoa que luta dioturnamente pra conseguir emprego não mais em seu ramo, pois já sofreu demais, mas qualquer coisa que proporcione comida na mesa. Isso é muito cruel!
Sabe certas pessoas não sabem viver em paz, veste coroa de pavão, e andam de lá pra cá arrotando peru e cobrando centavos de uma mãe que sofre com o destino do filho, com o próprio desemprego, uma mulher que grávida ainda terminou faculdade e lutou pra criar o filho sem encher o saco do pai por míseros trocados. E foi feliz!
Por que não seguir esse exemplo de valor e dignidade, estude pois ainda é jovem, garanta um futuro pro filho e não pense que vai ser diferente de todos. Um dia ele vai encontrar alguém e como td homem tem direito a sua escolha mesmo à revelia de sua família, e aí, só assim saberá o que é ver sofrimento de um filho.
Pronto desabafei! Pelo menos não fui pra cama com pressão alterada como a mãe que dps de aposentada, está lutando por uma vaga de trabalho e chorando pela sorte do filho, não precisa sugerir vagas de emprego, ele procura dia e noite, entrevista atrás de entrevista.
bju, janda