Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ufa...que sufoco!


É muito triste conviver dia após dia com uma pessoa que vc ama desde que nasceu e se dar conta que pode perdê-la.

Minha irmã Bete fez alguns exames de rotina e lá estava o resultado: nódulo na mama esquerda, classificação III, ou seja...semana de verdadeiro stresse. Ela que já deita dormindo, passava a noite olhando o teto. Não conseguíamos fazer nada, a casa parou.

Aqui na cidade tem um grande hospital que recebe pacientes de td o país e sempre estamos recebendo pessoas conhecidas, parentes que até foram à óbito e sabemos bem qto doloroso seria vê-la assim.

Ela nem conseguia falar por telefone com o filho, era de dar pena.

Bom depois de tanto desgaste emocional, fomos ao médico, eu disse à ela que tem certas coisas que não podemos passar pelos outros mas eu estaria coladinha nela. ao ver os exames o médico disse que estava td bem, então nos preocupamos e chamamos a atenção dele para o laudo médico e ele nos tranquilizou dizendo que o médico havia exagerado e disse não ser necessário biópsia, se ela fizer questão ele faz, mas ñ há necessidade, apenas mamografia a cada 6 meses.

Obrigada Senhor, por ouvir nossas preces!


bju, Janda

Nenhum comentário: