Sinceramente, ANTES eu era muito revoltada. Coisas da minha cabeça, insatisfação, queria o que não tinha, o que tinha nem me dava conta. Uma depressão tão grande que já acordava com vontade de chorar, não queria saber de nada, não queria comer. Cada dia uma tortura, mal humorada, chata e aí pronto ficava de mal com o Criador me sentindo rejeitada por Ele, coitadinha de mim. Um dia quando acordei a faxineira estava trabalhando e eu dei um bom dia frio. Ela me cercou até puxar conversa e disse que eu era meio difícil, diferente das outras que eram mais falantes e simpáticas. Eu me desculpei e disse que costumava acordar muito a noite e dormia mal. Ela me perguntou se eu já havia me questionado por que acordava muito a noite e me surpreendeu com uma afirmação: Deus te chama a noite pra ser louvado. Bom logo pensei conversa de evangélico tentando me levar pra igreja. Me posicionei contente com minha religião e firme na minha escolha. Então ela me disse que cada um tem o direito de escolher sua religião, mas a fé faz grande diferença e me pediu pra tentar pelo menos. Nessa noite quando acordei sobressaltada, suada, me lembrei de Elisa e orei um Pai Nosso, repeti algumas partes que gosto da missa e cantei um hino de louvor. Na noite seguinte a mesma coisa e nas próximas já acordava com as palavras de louvor na boca e percebi que a cada dia acordava melhor. Isto virou rotina, acordo louvo ao Senhor e durmo com o som dos hinos.
Sinceramente, AGORA posso dizer que sou uma outra pessoa, mais calma, centrada, acordo bem e nunca mais me senti mal. Sinto uma alegria que vem de Deus estou mais firme na fé, mais assídua na igreja e quando alguém pergunta como estou? Cara, é muito bom poder dizer realmente sentindo: estou ótima.Aquela insatisfação, angústia, revolta desapareceram. Graças a dica da Elisa.
E então você aí, tenta vai, não custa: quando acordar a noite sem quê nem por quê, Louve a Deus, pode ser Ele querendo mudar sua vida.
Um comentário:
Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.
Parabéns!
Um abraço
Postar um comentário