Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

domingo, novembro 21, 2010

Bolsa de mulher


Isso realmente é uma coisa de louco, pelo menos pra mim. Minha bolsa sempre muito cheia e ao mesmo tempo não tem nada, parece que tudo que contém dentro se torna invisível quando necessito. Ai como é chato procurar o pente e achar a caneta, caneta essa que nunca está quando preciso. Fico com a cabeça enfiada dentro da bolsa e isso me enlouquece.
Pobre não pode fazer débito automático porque periga das contas cairem e a grana já ter caído fora, então vou eu pagar contas numa fila enorme. Tenho sempre uma bolsa com dois compartimentos, abro o primeiro ziper e pego a conta a ser paga, conta paga coloco no outro compartimento e assim por diante até que numa altura do tempo e do cançaso de horas de fila, já estou com a cabeça dentro da bolsa encontrando o que não procuro. Sonho com o dia em que minha bolsa exploda como essa da figura, antes ela do que minha paciencia.

Nenhum comentário: