Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

segunda-feira, junho 11, 2012

Amor





O amor é lindo e se mostra de várias formas, um sonho cor de rosa com cheirinho de leite e carinho materno. Às vezes se esconde numa pipa ou boneca sempre com um olhar carinhoso sem malícia. Qualquer criança de pré-escola responde com muita espontaneidade à pergunta: _Você tem namorado? E cita até o nome com carinha de malandrinha. Tem coisa mais fofa?


Sim, existe dor no amor. Dor na incompreensão, no ciúme, na posse. Então eu pergunto: _Seria amor? Amor é felicidade, troca, cumplicidade, companheirismo, amizade, sexo e muitas coisas mais.


Ah o amor falado e cantado em versos, ironizado, desrespeitado, desvalorizado, ah não faz assim com o amor, não. Amar é bom, limpa a alma, aquece o coração. Ah mas amor correspondido, esse amor amado sozinho, no silencio, amor sonhado, amor platônico não faz a felicidade de ninguém. E nisso sou expert.


Para todos vocês que amam, são amados, acreditam no amor e sabem que é só uma questão de tempo ou sintonia para encontrar a tal felicidade, parabéns pelo dia dos namorados.





Nenhum comentário: