Quem sou eu

Minha foto
Jaú, São Paulo, Brazil
Alguém que já viveu o suficiente para entender que não posso me definir num simples "Quem sou eu" porque o ser humano está em constante transformação. Só posso dizer que busco mudar para melhor.

sábado, julho 17, 2010

Beijo cheiro Cheiro beijo


Beijo- boca, cheiro- nariz, tudo muito pertinho então não dá pra beijar sem cheirar. Sinceramente, falando por falar eu beijo muito tudo que amo seja um bebê, um bichinho, alguém especial sempre cheirando. Não aquele beijo social que você mal encosta o rosto no rosto, mas sim aquele beijo quase mordido de tanto gosto. Eu ando meio com síndrome de GJ, haha essa síndrome não existe é apenas um jeitinho que arranjei pra definir o sofrimento que passo só comparado à uma sindrome tipo TOC. GJ significa Gente Junta. Não suporto gente junta, não tenho carro e cada vez que estou num onibus e vem aquela pessoa e se senta ao meu lado, tão ao meu lado que ficamos coxa com coxa passo mal. E a respiração? Prendoooo! Sabe o que é isso? Prendo a respiração. Está difícil ir à missa, na igreja é o mais próximo que fico de alguém e mais, tenho que ir mais cedo e me sentar no canto do banco para que o próximo fique próximo apenas de um lado. Outro dia minha irmã foi na frente e pegou lugar no meio do banco e eu comecei a suar, de repente chega um senhor e se senta ao lado dela e como cada pessoa tem um cheiro característico de pele, hálito, mas aquele tinha um cheiro tão forte algo parecido com alho que eu parei de respirar e quase entrei em pânico. Claro que isso deve ser algo que estou desenvolvendo e sei lá, talvez seria o caso de procurar ajuda. Alguém sabe de algo parecido ou já ouviu falar?

Bom quanto ao beijo é muito bom beijar o meu gatinho, dando aquela respirada funda junto com o beijo. Eu amo meu gatinho e sei que ele fica cheiroso só no dia do banho, mas é muito bom aquele beijo com cheirinho fedidinho.

Bom talvez eu precise trabalhar mais em mim o amor pelas pessoas.

Nenhum comentário: